Polícia

Polícia prende ex-namorado de veterinária poços-caldense morta em São Paulo

Já está na prisão o ex-namorado Carolina Dias de Campos Sanches, de 34 anos. Tiago Oliveira é o principal suspeito de ter matado a veterinária na última quinta-feira, 17.

O crime aconteceu em um apartamento em São Paulo, onde Carolina foi encontrada com sinais de estrangulamento. A veterinária foi levada para o hospital por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi Oliveira quem chamou os bombeiros contou que a veterinária havia cometido suicídio com o fio de telefone. Porém exames no IML constataram que ela apresentava lesões na mão, na cabeça e também no rosto. Diante da suspeita de homicídio e não suicídio foi expedido um mandado de prisão temporária por 30 dias contra o ex-namorado.

A veterinária era poços-caldense e o corpo foi sepultado no Cemitério da Saudade da cidade no último sábado. Sua morte prematura causou grande comoção entre a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.