Polícia

Lotérica próximo a Matriz é assaltada pela segunda vez

A lotérica Campineira localizada na Rua Assis, próximo a Igreja Matriz foi assaltada no fim da manhã desta quinta-feira, 22. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto entraram pela contramão na Assis e foram até o estabelecimento. Um deles estava com um revólver e ainda de capacete anunciaram o assalto.

Em abril a mesma lotérica já havia sido assaltada da mesma forma – foto arquivo

Os dois pegaram o dinheiro que estava no caixa e fugiram em seguida. A quantia levada não foi divulgada. A PM foi chamada logo após o assalto, foi feito o rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.

Esta é a segunda vez no ano que a lotérica foi assaltada. O primeiro assalto foi no final de abril e os criminosos agiram da mesma forma, porém foram mais ousado, chegaram andando pela calçada. Armados eles renderam os funcionários e fugiram levando R$ 500,00.

Na época eles fugiram pela contramão pela Praça Monsenhor Faria e também não foram presos. Assim como foi na primeira vez, o  circuito de segurança registrou toda ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.