Polícia

13 jovens são presos pela PM depois de agredir e danificar carro de casal

A confusão aconteceu durante a madrugada deste domingo, 25, do lado de fora da Shoteria, um bar especializado em drinks na Avenida João Pinheiro, recentemente inaugurado.

Um dos menores detidos apresentava sinais de embriaguez – foto PM

De acordo com a PM, por volta de 02h da manhã, o casal estava com amigos no referido bar e quando saíram, o homem foi surpreendido pelos jovens quase todos menores de idade.  Um dos suspeitos deu uma gravata no rapaz em seguida ele e os amigos tentaram entrar no carro e a namorada do rapaz também foi agredida.

Os suspeitos passaram a dar chutes no veículo, danificando o pára-choque dianteiro e o retrovisor do lado direito.

Temendo pela vida, as vítimas conseguiram sair do local e quando chegaram próximo à Câmara Municipal chamaram a PM. Os agressores foram atrás das vítimas e presos e apreendidos pelos militares que foram atender a ocorrência.

A maioria dos 13 detidos era de menores de idade, inclusive um deles apresentava sinais de embriaguez. Depois de serem identificados pelas vítimas todos foram levados para a sede da 162ª Cia PM e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

One thought on “13 jovens são presos pela PM depois de agredir e danificar carro de casal

  • Camila

    Parabéns pela ação da polícia militar!
    O bar Shoteria é excelente, porém o público que fica porta e aos redores são péssimo, de extrema falta de educação para não dizer outras palavras.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.