DiversosUtilidade pública

Vândalos invadem creche, destroem portas e comem três dúzias de ovos

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria de um arrombamento ocorrido no Centro de Educação Infantil Arco Iris, ocorrido durante o fim de semana no bairro Santa Augusta. A invasão só foi descoberta no primeiro dia de aula, na última segunda-feira, 17, após o recesso de férias por funcionárias que chegaram pela manhã.

Os vândalos quebraram portas e reviraram tudo na secretaria

Os vândalos entraram no CEI e danificaram quatro portas na tentativa de encontrar em alguma sala algo de valor. Como não encontraram nada, os invasores foram até a dispensa e comeram três dúzias de ovos que seriam servidas para as crianças que frequentam a creche.

Os invasores ainda tiveram tempo de fritar e comer 3 dúzias de ovos que seriam servidas às crianças

A ousadia foi tamanha que eles utilizaram as panelas e o fogão da instituição para fritar os ovos. Como se não bastasse comer os ovos dos alunos, os vândalos ainda furtaram 40 quilos de carne.

Cozinha também foi revirada pelos vândalos

Antes de deixar o local, os vândalos ainda promoveram sujeira pelo local. Apesar do transtorno e prejuízo a creche que tem 120 crianças de zero a cinco anos de idade matriculadas está funcionando normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.