NotíciasUtilidade pública

Polícia Civil prende quadrilha envolvida com tráfico e assaltos

A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu mais 4 integrantes de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e assaltos na cidade. Na tarde desta sexta-feira, os 11 integrantes do grupo presos entre terça-feira e quinta-feira, entre eles um menor de 17 anos, foram apresentados na Delegacia Regional de Poços de Caldas. As prisões foram realizadas na Zona Sul da cidade durante a Operação Mil Grau. O nome faz alusão ao bar em que o grupo se reunia, alguns dos presos tem envolvimento com o PCC.

Os 11 integrantes da quadrilha foram apresentados pela Polícia Civil

Integrantes do mesmo grupo já havia assaltado uma loja de celulares no Jardim Esperança na terça-feira, 17, levando R$ 1.000,00 e vários aparelhos.

Na mesma noite, parte do grupo que vinha sendo monitorada pelos investigadores foi presa e com eles uma quantidade de cocaína, pinos para colocar a droga e lança perfume.

Durante as investigações a equipe da Polícia Civil, descobriu que o grupo se preparava para assaltar um correspondente bancário no início da tarde de quinta-feira, mas foram presos antes mesmo de agirem.

Na ocasião foram presos de uma só vez 4 suspeitos e o menor de 17 anos T.D.S.A. Com o grupo foram apreendidos 2 revólveres e 5 munições.

Os suspeitos presos são: Victor dos Santos Rocha, conhecido como Carioca; Lucas Vinicius Martins Cabral, o Luquinha; Stênio Alves de Carvalho; João Guilherme Souza Silva; Thiago Augusto Belo Silva; Carlos Vagner Pitta Mourinho, conhecido como Encruzilhada; Fernando Cézar Shiozaki; Robert de Britto Sales, conhecido como Colt; Matheus Borelli Neofti, vulgo Iraque e Dalpine Mariane Crispim Nogueira.

Toda ação que resultou na prisão dos 11 integrantes da quadrilha foi realizada pelos delegados Hernanni e Maria Cecília, e os investigadores Joel, Milan, Gregório, Everton, Douglas, Paulo Silva, Daniel e ainda os escrivães Samanta e Aram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.