Polícia

Acusados de matar mãe e filha no Santa Augusta são julgados

Os dois homens acusados de matar mãe e filha no bairro Santa Augusta em junho de 2015 estão sendo julgados nesta quarta-feira, 13, no Fórum de Poços de Caldas. Na época um dos acusados, o marido e pai das vítimas, Marcos Francisco Pedrilho disse ter sido influenciado pelo pai de santo, Carlos Henrique Ramos, conhecido como Buiú, que também está sentado no banco dos réus. O júri popular teve início na parta da manhã e a expectativa é que termine ainda hoje.

Após ser preso Pedrilho confessou a autoria dos homicídios – foto arquivo

Na época Aline Rosa da Silva, de 30 anos, e a filha do casal, Tamy Caroline da Silva, de apenas 3 anos, foram encontradas na casa onde viviam asfixiadas. Havia suspeita de que as vítimas tivessem sido mortas durante um rito de magia negra.

Buiú era padrasto de Aline. Durante as investigações foi levantada a hipótese de se tratar de um crime passional, uma vez que havia suspeita de um relacionamento entre os dois acusados. O pai de santo negou o envolvimento amoroso e autoria do crime.

Já Pedrilho confessou os assassinatos após ser preso e a forma fria como executou a esposa e a própria filha.

Os dois vinham aguardando pelo julgamento no presídio de Poços de Caldas. Em outubro de 2016, Pedrilho se casou com uma colega de cela por meio de união homoafetiva, a primeira registrada no presídio de Poços de Caldas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.