NotíciasPolícia

Confusão depois de festa termina com 6 feridos e 3 presos

Três pessoas foram presas após uma briga na madrugada desta sexta-feira, 12, na Rua Piauí no centro de Poços de Caldas.

O boletim de ocorrência ainda está em andamento, mas as primeiras informações dão conta de que um casal saiu de uma festa de um restaurante na Rua Assis Figueiredo, onde uma dupla sertaneja se apresentava.

Ao chegar no carro estacionado na Rua Piauí, o casal entrou em atrito verbal com outras pessoas que estavam paradas em frente a outro carro.

A confusão foi aumentando e os envolvidos partiram para agressões com socos e pontapés. Os agressores teriam entrado em um Chevete e acelerado para cima do casal tentando atropelar os dois. O casal foi socorrido na Santa Casa e liberado em seguida.

Ao retornarem para o carro a confusão continuou novamente, desta vez um homem armado fez um disparo para o alto e efetuou três tiros na direção da mulher em seguida fugiram.

A PM foi chamada e os agressores localizados e presos. Ao todo 9 pessoas estavam envolvidas na confusão, sendo que 6 ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.