CulturaDiversosPolíticaUtilidade pública

Novos vereadores começam a mostrar serviço

Logo no primeiro dia após a posse, alguns dos vereadores novatos da 18ª Legislatura (2017/2020) já começaram a mostrar serviço para população demonstrando que os novos legisladores querem fazer a diferença na nova Câmara.

O projeto deve percorrer toda cidade
O projeto deve percorrer toda cidade

O vereador Pedrinho da Zona Sul (PSDB) montou um gabinete itinerante na tentativa de inovar o atendimento ao público, falando e ouvindo a população em vários pontos da cidade.  O objetivo segundo o vereador é ficar mais perto do povo ouvindo as críticas, opiniões, sugestões e necessidades em cada bairro. Na segunda-feira, passada, o gabinete móvel foi instalado no cruzamento das Ruas Assis e Prefeito Chagas.

Os próximos locais serão definidos através de enquetes nas redes sociais e também já podem ser solicitados pelo WhatsApp do vereador que se encontra em sua Fan Page Pedrinho da Zona Sul.

O aplicativo será uma ferramenta para que eleitor acompanhe as ações do vereador
O aplicativo será uma ferramenta para que eleitor acompanhe as ações do vereador

Quem também traz inovação na forma de comunicar com a população é outro vereador jovem também do PSDB, Gustavo Bonafé.

O Parlamentar criou um aplicativo para smartphones  para que o eleitor além de ter um canal direto com ele, também poderá acompanhar as ações do vereador no dia a dia durante o mandato e também ficar por dentro das sessões, temas debatidos, votação de projetos, fazer denúncias e ainda outras demandas relacionadas ao Legislativo.

Clique aqui para baixar o aplicativo

O aplicativo está disponível na Play Store e também loja do Android. A ferramenta deve ser desenvolvido também para os aparelhos da Apple e Windows Phone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.