Browse By

Canarinho é preso pela Polícia Civil

Leonardo Elias dos Santos, mais conhecido no meio policial como Canarinho foi preso pela equipe da 3ª Draco – Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado, na tarde desta quinta-feira, 11 na casa dele no bairro Country Club.

Canarinho é o principal suspeito de ter furtado TV do Cei Beija Flor

Canarinho é o principal suspeito de ter furtado uma TV de 42 polegadas do Centro de Educação Infantil Beija Flor, no dia 25 de dezembro no Bairro Maria Imaculada.

De acordo com o delegado Cleyson Brene, o suspeito foi identificado a partir das imagens do circuito de segurança da creche que flagrou toda ação em plena segunda-feira, feriado de Natal. As imagens mostram ele saindo do local com a TV debaixo do braço.

Segundo o delegado, Canarinho que tem 27 anos, já foi preso várias vezes por crime de arrombamento seguido de furto em residências e prédios públicos. O suspeito tem passagem desde a adolescência.

Ainda segundo Brene, em depoimento, Canarinho contou que havia feito uso de crack por isso teria invadido a creche e furtado a TV. Porém na noite do furto deixou o aparelho escondido em um matagal e quando voltou para buscar não encontrou mais a TV.

A polícia ainda vai realizar diligências para tentar recuperar a TV da creche e também vai investigar a participação dele em outros arrombamentos. Se condenado Canarinho pode pegar de 2 a 8 anos de prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *