Browse By

Duo Mensageiros do Gueto é atração do Encarte Musical

O duo Mensageiros do Gueto, grupo de rap de Poços de Caldas, se apresenta logo mais às 20h no Teatro “Nicionelly Carvalho”, da Cia Bella de Artes no Edifício Manhattan, dentro da programação do Encarte Musical desta quinta-feira.

Apresentação dos Mensageiros do Gueto é às 20h com entrada gratuita – foto Bimike

Mensageiros do Gueto são os convidados do projeto criado pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, e visa a divulgação de trabalhos autorais.

O duo que já é um dos mais ouvidos entre os amantes do rap foi criado em 2010 e desde então vem sendo destaque no cenário rap nacional com algum de seus trabalhos, como o clipe recentemente lançado da música “Devia Ter Te Ouvido”, produzido por China Trindad.

O duo abriu uma apresentação de Dexter, na Feira do Livro de Poços de Caldas. Com o objetivo de conscientizar e defender os interesses das periferias o Mensageiro do Gueto ganha cada vez mais espaço na cena nacional alcançando assim destaque como a mais nova promessa do Rap Nacional Brasileiro. A apresentação do duo vai contar com a participação especial de um integrante da família 8° Anjo, o rapper Gregory.

O Encarte Musical acontece sempre na segunda quinta-feira de cada mês com apresentação às 20h e com entrada de graça.

Mais informações pelos telefones (35) 3715-5563 e (35) 9-9238-0063.

Serviço

Encarte Musical – Mensageiros do Gueto

Data: 9 de agosto, quinta-feira
Horário: 20h.
Local: Instituto Cultural Companhia Bella de Artes, Rua Prefeito Chagas, 305,
Ed. Manhattan, andar PL, centro, Poços de Caldas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *