Browse By

PM encontra mulher desaparecida e prende traficante

Uma história ainda sem muita explicação e que acabou com a prisão de um comerciante por envolvimento com o tráfico.

Na noite desta quarta-feira, 16, a PM foi chamada à Rua Brooklin no Jardim São Paulo, onde vizinhos alegaram que um carro chegou com uma mulher e três homens em uma Captiva prata e ela teria sido forçada a entrar num imóvel. A mulher gritava por socorro, pedindo para chamar a PM pois estava sendo violentada.

Por volta das 20h, a PM cercou o local e tentou contato com o morador, mas depois de tocar a campainha e bater a porta, chegou ao local um estagiário de advocacia, dizendo ser representante do cliente dele, um comerciante Adilson Francisco de 39 anos.

Após serem autorizados a entrar na casa, os militares fizeram uma vistoria e nada de ilícito foi encontrado, porém a mulher foi identificada como Katiuce do Amaral Gurgel, a qual havia desaparecido na última sexta-feira, 11, conforme boletim de ocorrência registrado pela família na última terça-feira, 15. De acordo com a PM, o pai disse que ela havia saído com o namorado.

Ao consultar o sistema, os militares descobriram que tinha um mandado de prisão por tráfico em aberto contra o comerciante. Apenas Adilson Francisco foi preso e levado para delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *