Disputa por ponto de tráfico termina com prisão e apreensão de munições

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 13, no Quissisana. A equipe do Tático Móvel composta pelo sargento Aloísio e os cabos Barreto e Paulo, foram atender a uma denúncia de uma disputa por ponto de tráfico entre dois traficantes no Jardim Kennedy e que um dos suspeitos estaria ostentando a arma em via pública. Ao chegarem ao local um dos suspeitos fugiu para casa da namorada no Quissisana.

Munições estavam no bolsa da calça do suspeito

Durante rastreamento pelas Ruas Canadá e Dovílio Taconi, os militares avistaram dois homens fazendo uso de drogas na janela de um apartamento. Um deles ao perceber a presença dos militares jogou um objeto pela janela que caiu sobre o telhado de uma casa, porém não foi possível localizá-lo.

Já dentro do imóvel os militares abordaram o segundo homem, de 21 anos,  e em um dos bolsos da calça dele foram encontradas 4 munições calibre 32. O suspeito acabou confessando que tem uma rivalidade com um traficante e que teria comprado um revólver para impor medo ao rival e se defender. O suspeito inclusive chegou a postar fotos da arma nas redes sociais para intimidar o concorrente, mas diante dos militares negou que tinha intenção de matá-lo.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.